Perfil: 1 |  |  |
\\windows-pd-0001.fs.locaweb.com.br\WNFS-0001\pasqualino\web\site\3102\c10j0001\180509\0001p.jpg(False)

O Clínico Geral trata de todas as doenças não-cirúrgicas, não ginecológicas e não obstétricas, e apenas em adultos. Pode acompanhar pacientes em clínicas, hospitais, pronto-socorros, unidades básicas de saúde, empresas e em domicílio. É bem comum que o clínico geral atue como “médico da família”, acompanhando seus pacientes a vida toda. Afinal, ao conhecer seu histórico, ele pode tratar o paciente com mais propriedade.

O clínico geral está preparado para fazer diagnósticos, pedir e interpretar exames, prescrever tratamentos e acompanhar a evolução de seu paciente. Pode, inclusive, ser de grande utilidade para que, quando a pessoa precise ser encaminhada a um especialista, consiga entender melhor a análise deste médico.

Quando procurar um Clínico Geral

Sempre que você notar o surgimento de qualquer sintoma de qualquer doença. Hoje em dia existe a crença de que não é preciso mais ir ao Clínico Geral antes de procurar um especialista, o que pode acabar levando o paciente a uma espécie de “auto diagnóstico” ou apenas a uma visão parcial da situação. Isso pode gerar conclusões equivocadas, como o paciente consultar o especialista errado.

Agende sua consulta

Na Passeg, o Clínico Geral atende de segunda a sexta, das 13h30 às 15h30. 
Você pode agendar a sua consulta pelo telefone 4806-2399.

Imgtxt:
 
Rua Rubens Noce, 151 - Jd Primavera - Várzea Paulista/SP - Fone: 11 4806-2399